ENTRE EM CONTATO

0800 038 4565

Área do cliente
×
Área do cliente
o que é como funciona por que contratar blog contato

ENTRE EM CONTATO

0800 038 4565


V-Guard

Qual a importância de contar com um circuito interno de câmeras?

Infelizmente os moldes atuais da sociedade brasileira provoca uma intensa preocupação das pessoas, pois elas se sentem inseguras e desprotegidas.

O problema maior se instaura quando as pessoas não se sentem protegidas dentro de suas casas, gerando um extremo desconforto.

Pensando nesse problema, tentaremos propor uma solução para essas questões de segurança, falando sobre circuito interno de câmeras.

Através desse circuito muitas vantagens podem ser alcançadas, trazendo tranquilidade e paz para todos. Ficou curioso para saber os benefícios de um circuito interno de câmeras? Role para baixo e acompanhe.

Conceituando as câmaras de segurança

Quando seu condomínio ou casa tem um circuito interno de câmeras, automaticamente forma-se um circuito interno de TV, e é exatamente sobre isso que falaremos.

Quais as vantagens deste circuito interno?

Cobertura de todas as áreas do condomínio

Mesmo com porteiros, cercas, portaria remota e tudo mais, é muito difícil alguém cobrir toda a extensão dos condomínios.

Com o circuito interno de câmeras, a monitoração poderá ser feita de forma correta e completa, prevenindo invasões e confusões próximos a área predial.

Gravação de imagens

Como falamos acima, um circuito de câmeras forma um canal fechado de TV, e logicamente isso terá um banco de imagens salvas.

Ter esse artifício é muito importante, pois todos os supostos invasores pensarão duas vezes antes de tentar entrar em seu imóvel.

Fora que pode ajudar muito a polícia na identificação de suspeitos.

Diminuição de custos

Devido a facilidade de acesso, fica mais simples proteger e monitorar o condomínio, trazendo mais conforto e menos custos.

Você não vai precisar de muitas pessoas trabalhando, pois o uso do circuito de câmeras dispensa bastante a mão-de-obra normal.

Basicamente será preciso dois vigilantes. Um presencial para olhar as imagens, e outro que nem precisa ficar no prédio, sendo responsável pela organização geral do circuito.

Precaução contra invasores

Como já falamos acima, a presença de câmeras inibe muito a ação de criminosos, porque gera a possibilidade direta de identificação.

Vale lembrar que hoje temos variados tipos de câmeras com alta definição, como a tecnologia IP por exemplo, sendo capaz de identificar qualquer suspeito.

Integração com outros aparelhos

Os circuitos internos mais modernos, possuem a capacidade de se conectar a outros aparelhos de segurança, como sensores de alarme, sensores de presença, fechaduras biométricas e muito mais.

Essa integração eletrônica é um diferencial muito importante, pois promove um sistema de segurança mais forte e completo.

Dado ao exposto, podemos realmente afirmar que contar com um circuito interno de câmeras é muito importante para a segurança de qualquer ambiente, possibilitando uma proteção moderna e assertiva, gerando tranquilidade para todos os frequentadores.

 Gostou do assunto? Não deixe de compartilhar em suas redes sociais.

 

 

 

 

0800 038 4565

comercial@vguard.com.br

Copyright © 2018-2019 | V-GUARD - Portarial Virtual BH | Criação de Sites BH