Como agregar valor ao seu imóvel com mais segurança e tecnologia?

Você está visualizando atualmente Como agregar valor ao seu imóvel com mais segurança e tecnologia?

Todos sabemos que valorização e tecnologia têm andado lado a lado nos últimos tempos.

No entanto, com o processo de inovação e avanço tecnológico em aparelhagem de segurança, a valorização imobiliária passou a ser analisada do ponto de vista da segurança eletrônica também.

Diversas diretrizes são tomadas para que essa valorização ocorra, e vamos elencar aqui as principais para você.

Invista em aparelhagem de qualidade

Vários produtos figuram entre os mais fortes para a valorização, mas podemos destacar três em específico.

Sensores inteligentes

Os sensores inteligentes estão no mercado a um tempinho, mas ainda não são muito difundidos em imóveis do nosso país.

Esses equipamentos captam o calor de quem está presente no ambiente, devido ao seu infravermelho.

Ou seja, quando tem pessoas, tem luz, quando não tem, ela apaga automaticamente. Além da alta tecnologia envolvida, esses sensores geram uma grande economia.

Fechaduras digitais

O acesso biométrico é outra excelente opção de segurança para o seu imóvel.

O funcionamento dele é bem simples e fácil de entender. Ele simplesmente salva uma impressão digital de determinada pessoa, abrindo a porta sempre que essa mesma digital for identificada na fechadura.

Muito interessante pensar no alto teor de segurança que uma fechadura digital oferece, pois, cada pessoa contêm uma digital diferente, impossibilitando muito o acesso indevido.

CFTV

O Circuito fechado de televisão (CFTV), é um conjunto de câmeras e equipamentos, que juntos e conectados formam um canal interno de segurança para o condomínio, prédio, empresa etc.

Além de utilizar câmeras de alta resolução, e bons equipamentos de áudio, o CFTV consegue vigiar a até mesmo o perímetro dos imóveis, possibilitando uma proteção completa.

Cogite uma Portaria virtual

A portaria virtual é um grande exemplo de valorização tecnológica na segurança.

Se trata de um serviço muito assertivo, que ao invés de contar com um porteiro físico para vigiar o condomínio, contrata uma empresa de segurança eletrônica que oferece esse serviço.

Através de uma central de câmeras, a empresa vai controlar todo o fluxo de entrada e saída do imóvel, se atentar melhor a atitudes suspeitas próximo ao local vigiado, dentre outras coisas.

Além de conseguir uma segurança muito mais assertiva, as portarias virtuais reduzem os gastos com porteiros físicos, que por muitas vezes geram transtornos para o síndico.

Através dos fatos mencionados podemos concluir que existem várias maneiras de valorizar seu imóvel através da segurança e tecnologia, gerando proteção e conforto ao mesmo tempo.

Esse conteúdo foi útil para você? Se realmente foi, não deixe de compartilhar em suas redes sociais.

Deixe um comentário