Executar manutenções ou reformas em condomínios é sempre um assunto bastante discutido, principalmente porque meche no bolso de todo mundo.
Com o intuito de ajudar em ideias, desenvolvemos um texto falando sobre as vantagens que terceirizar serviços no condomínio pode oferecer.
Elencaremos dicas valiosas para o seu imóvel, que irão te ajudar a conquistar seus objetivos, portanto, desça a página e descubra.
Qualidade garantida
Empresas que trabalham por terceirização sempre executam trabalhos com excelência e qualidade, pois executam serviços mais específicos.
Ou seja, cada funcionário recebe treinamentos assertivos, possibilitando um serviço com qualidade maior.
Redução de gastos
Arcar com serviços terceirizados gera uma grande redução nos custos, pois sai bem mais barato que uma contratação direta.
Dentre as economias podemos citar: não pagar décimo terceiro, uniforme, férias, horas extras e encargos trabalhistas.
Reposição rápida de pessoal
Quando algum funcionário de confiança falta, ou por alguma outra razão precisa sair do serviço, o condomínio precisa achar soluções rápidas para evitar maiores problemas.
E quando você escolhe a terceirização, dá para garantir uma troca rápida, sem perca de eficiência, até porque sempre terá um colaborador a disposição.
Diminuição de responsabilidades
Escalas de funcionários, quadro de horários, reuniões e coisas afins, serão deixadas de lado quando uma empresa for terceirizada.
Isso porque a empresa contratada, arca com todos esses tramites e processos. É de total responsabilidade dela as funções do funcionário.
Tempo sobrando para outras funções
Como já foi dito anteriormente, a empresa terceirizada cuida de tudo relacionado aos seus funcionários. Isso libera bastante tempo na agenda do sindico ou responsável pelo condomínio, fazendo com que o mesmo tenha tempo para se dedicar a outras obrigações.
De fato, a terceirização de serviços no condomínio parece uma ótima ideia para certos casos, agregando eficiência, conforto e responsabilidade para todos os moradores do imóvel.
Esse conteúdo foi útil para você? Se sim, não deixe de assinar a nossa newsletter para estar sempre se informando desses assuntos tão importantes.